Qual o prazo para reembolso da compra?
Caso você tenha solicitado a devolução do produto, assim que tivermos recebido o mesmo, iremos providenciar a devolução do pagamento.
O estorno ou reembolso ocorre, no máximo, em 7 dias úteis.
Boleto: caso o pagamento já tenha sido identificado, iremos realizar o depósito em conta corrente informada pelo cliente em 7 dias úteis.
Cartão de Crédito: solicitaremos estorno à operadora do cartão em um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado na sua fatura em 7 dias úteis.
Meu produto veio com defeito/avaria. Como proceder?
Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato
clicando aqui, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail providenciaremos a troca para você!
*Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a 2n sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou DANFE) com as seguintes informações escritas no verso:
- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do pedido
- Código do(s) produto(s)
- Motivo da devolução
- Assinatura
Em até 7 dias úteis o estorno do pagamento é efetuado, desde que o produto já tenha sido postado de volta para a 2n conforme orientações do nosso SAC.
Como trocar produtos comprados em lojas Multimarcas?
A orientação é que procurem as mesmas para a realização da troca, caso seja algo de qualidade de produção, pedimos análise de troca pelo SAC.