PEDIDOS E ENTREGAS

Como acompanhar o pedido?


Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em Meus pedidos.




Como cancelar o pedido?


De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento. Entre em contato conosco clicando aqui que nós providenciaremos a devolução. Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido e o produto a ser devolvido. *Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a 2n sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou danfe) com as seguintes informações escritas no verso: - Nome completo - CPF - Endereço completo - Número do pedido - Código do(s) produto(s) - Motivo da devolução - Assinatura Em até 7 dias úteis o estorno do pagamento é efetuado, desde que o produto já tenha sido postado de volta para a 2n conforme orientações do nosso SAC.




Qual o horário de entrega?


A nossa entrega ocorre no horário comercial, entre 9h e 17h.




Posso alterar o endereço de entrega?


Envie um e-mail clicando aqui.




Posso agendar a entrega?


Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos.




Porque o meu pedido foi cancelado?


Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@use2n.com.br para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido.




O que verificar no ato da entrega?


Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato clicando aqui.




Como funciona o processo de aprovação de pedido?


Após você fechar o pedido nós entramos em contato eletronicamente com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento, seja via cartão de crédito ou boleto bancário. Assim que o pagamento é confirmado nós informamos a aprovação do pedido por e-mail. Forma de Pagamento Cartão de Crédito: em média a aprovação acontece em alguns minutos após o pagamento. Em alguns casos a instituição financeira nos retorna a aprovação em 2 dias úteis. Boleto Bancário: em média a aprovação acontece em 3 dias úteis, podendo chegar a 5 dias úteis, principalmente quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.




Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?


Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o Centro de Distribuição. Caso tenha ocorrido esse caso com o seu pedido, entre em contato conosco clicando aqui.





Mapa do Site

PAGAMENTOS

facebook

  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Pinterest
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Prazos de entrega

Espírito Santo: 

a partir de 2 dias úteis

 

Demais localidades:

de 4 à 7 dias úteis

  • FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00
     

  • 1º TROCA GRÁTIS
     

  • TUDO EM ATÉ 4X SEM JUROS*

image0.png

SELOS DE QUALIDADE

selositeseguro.png

2n | CNPJ: 30.854.561/0001-19 | Rua Dionísio Linhares, 15, Enseada de Jacaraípe, Serra/ES, CEP: 29.175-303 | Tel: (27) 99513-8396 | sac@use2n.com.br | 

Todos os direitos reservados - ©2018/2020.