Como acompanhar o pedido?
Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em Meus pedidos.
Como cancelar o pedido?
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.
Entre em contato conosco
clicando aqui que nós providenciaremos a devolução. Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido e o produto a ser devolvido.
*Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a 2n sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou danfe) com as seguintes informações escritas no verso:
- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do pedido
- Código do(s) produto(s)
- Motivo da devolução
- Assinatura
Em até 7 dias úteis o estorno do pagamento é efetuado, desde que o produto já tenha sido postado de volta para a 2n conforme orientações do nosso SAC.
Qual o horário de entrega?
A nossa entrega ocorre no horário comercial, entre 9h e 17h.
Posso agendar a entrega?
Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos.
Porque o meu pedido foi cancelado?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@use2n.com.br para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido.
O que verificar no ato da entrega?
Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato clicando aqui.
Como funciona o processo de aprovação de pedido?
Após você fechar o pedido nós entramos em contato eletronicamente com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento, seja via cartão de crédito ou boleto bancário. Assim que o pagamento é confirmado nós informamos a aprovação do pedido por e-mail.
Forma de Pagamento
Cartão de Crédito: em média a aprovação acontece em alguns minutos após o pagamento. Em alguns casos a instituição financeira nos retorna a aprovação em 2 dias úteis.
Boleto Bancário: em média a aprovação acontece em 3 dias úteis, podendo chegar a 5 dias úteis, principalmente quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.
Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?
Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o Centro de Distribuição.
Caso tenha ocorrido esse caso com o seu pedido, entre em contato conosco
clicando aqui.